CUSTÓDIA: PREFEITO MANUCA INAUGURA PAVIMENTAÇÃO DA RUA PADRE CÍCERO

domingo, abril 15, 2018
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Por Juliano Oliveira
O Governo Municipal de Custódia chefiado pelos gestores prefeito Emmanuel Fernandes (Manuca) e a vice Luciara Frazão  junto ao secretário municipal de Obras Manoel Messias realizaram na tarde deste sábado (14) a cerimônia de inauguração da obra de pavimentação da Rua Padre Cícero e parte da Avenida Inocêncio Lima, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Na solenidade foi assinado a Ordem de Serviço da rede de águas pluviais que cruza a Rua Luiz Epaminondas  e Avenida Inocêncio Lima.
O grande momento da inauguração da pavimentação foi marcado por muita alegria já que esse era um sonho alimentado por décadas pelos moradores da comunidade e fiéis de Nossa Senhora de Lourdes, onde está localizada a igreja. Os investimentos aplicados na obra são provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual André de Paula que somaram ao todo em pavimentação no município  o valor de R$ 313.998,53.
“Estamos com apenas 1 ano e 4 meses de gestão e já conseguimos realizar muitas ações  e conquistaremos muito mais.”, disse Manuca.
O prefeito Manuca ainda destacou que o trabalho que vem realizando no município de Custódia é fruto de muitas mãos e de uma equipe competente que se empenha e faz acontecer.
A cerimônia de inauguração contou com a presença da vice-prefeita Luciara Frazão, do presidente da Câmara vereador Neguinho da Maravilha, vereadores Nidinho de Biu e Ronny Barbalho  e representando a classe empresarial o Senhor José Leite, moradores e autoridades do governo municipal.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.