MENSAGEM DE JULIANO OLIVEIRA A SUA TIA, IRMÃ, MÃE ROSA MARIA DE OLIVEIRA PELO SEU ANIVERSÁRIO

domingo, abril 15, 2018
A imagem pode conter: Rosa Maria, sorrindo


Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço.

Rosa, cariosamente para mim Nê. Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo.

Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor.

Por isso mesmo, hoje celebro com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do meu.

Não quero com isso, roubar a sua vida, apenas dividir com você os
momentos importantes, e por isso quis que você ouvisse essa mensagem no
despertar do seu aniversário.

Você tem sido uma tia, irmã, mãe especial, maravilhosa, sempre presente e todas
as preces que eu faço a Deus para protegê-la ainda serão poucas.

Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua
companheira do dia-a-dia. Quero que você seja sempre essa mulher
íntegra, forte e bondosa para ser sempre bem amada por todos.

Feliz Aniversário, te adoro muito.


Seu sobrinho-irmão Juliano Oliveira
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.