CUSTÓDIA: MANUCA E LUCIARA ASSUMEM REAFIRMANDO COMPROMISSO COM ADMINISTRAÇÃO HUMANIZADA E JUSTA

segunda-feira, janeiro 02, 2017
 A imagem pode conter: 10 pessoas

 Por Juliano Oliveira

O ser cidadão em primeiro lugar. Este é o princípio basilar da nova administração pública municipal de Custódia, segundo as palavras do prefeito Emmauuel Fernades (Manuca), PSD, em seu discurso de posse, na tarde/noite de domingo, dia 1º de janeiro, na Câmara de Vereadores da cidade. Diante de um plenário lotado, o prefeito e a vice, Luciara Frazão, PSB, foram oficialmente empossados pela nova mesa diretora do Legislativo, eleita alguns instantes antes, sob a presidência do vereador Marcílio Ferraz, PP.


Em sua fala, o prefeito Manuca reiterou que a gestão terá como principal prioridade a implementação de ações que possam garantir a melhoria da qualidade de vida do cidadão/cidadã custodiense em todo o município. Reforçou que está determinado a proporcionar à população um governo igualitário e com justiça social, sem distinções e em que todas as pessoas sejam merecedoras de tratamento digno e respeitoso.


Após o ato formal no Parlamento custodiense, o prefeito seguiu a pé com destino ao prédio-sede da Prefeitura, na Travessa Heleno Aleixo, centro da cidade, acompanhado pela vice Luciara.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.