Vereadora Drª. Anne prevê trabalho frutífero na Casa João Miro da Silva em 2018

sexta-feira, fevereiro 16, 2018
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

Por Juliano Oliveira

Todos nós sabemos que no tempo em que vivemos de grande desconfiança na política brasileira, ser um politico diferente no Brasil se torna um grande desafio, porém, em Custódia as dificuldades não foram limitadoras para a vereadora de primeiro mandato Drª. Anne (SD). "No ano de 2017 foi o meu primeiro passo  neste tão nobre oficio que é verear, agora no ano de 2018 com mais experiência, estou pronta para na Casa João Miro da Silva trabalhar muito por Custódia e pelos custodienses, temos muito a melhorar em vários setores do município, mas nada que  com muito trabalho e determinação não se alcance" destacou a vereadora Drª. Anne, apontando que ser vereadora de primeiro mandato não é desculpa para fazer diferente e reconquistar a confiança da população na classe política do país.

"Em 2017 na Casa do Povo Custodiense fui autora proponente de várias proposições, para 2018 o nosso alvo é superar, estando perto do povo, entendendo as suas reclamações e os representando a contento" alerta Dr.ª. Anne, observando que a verdadeira representatividade é o que o povo procura, políticos sérios mais compromissados com pessoas, cumprindo o verdadeiro propósito para o qual foram eleitos.

Drª. Anne tem marcado presença em todas as regiões de Custódia, ouvindo, gerando indicações, elaborando projetos, encaminhando queixas e fiscalizando, para que a Custódia que amamos seja mais justa em favor de todos os custodienses.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.