Câmara de Custódia participa da abertura da Jornada Pedagógica 2018

sexta-feira, fevereiro 16, 2018
A imagem pode conter: 1 pessoa, flor

Por Juliano Oliveira

Com o tema “Motivar e investir no futuro”, foi aberta nesta quinta-feira (15) a Jornada Pedagógica deste ano no município de Custódia. O presidente da Câmara Municipal, Fábio Medeiros/Neguinho da Maravilha (PSD), participou da mesa de abertura do evento, que aconteceu na Escola Municipal Ernesto Queiroz , e contou com a presença de diversos professores do município, autoridades e representantes de instituições e sociedade civil.

A imagem pode conter: 12 pessoas, multidão

Também estiveram presentes na abertura da Jornada os vereadores Yolanda de Alzira (PSB) e Nidinho de Biu (PSD).

Neguinho da Maravilha reconheceu em sua fala a importância da educação e, especialmente, do educador para o desenvolvimento da sociedade. O parlamentar ressaltou a qualidade dos professores de Custódia e relembrou a atuação do legislativo custodiense na defesa dos direitos da classe. “A Câmara Municipal de Custódia estará sempre aberta para receber e defender a classe, disse.

A Jornada Pedagógica 2018 tem como principal objetivo traçar o trabalho de todo o ano letivo de Custódia, e está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Educação entre os dias 15 e 16 de fevereiro. Trata-se de um grande momento educacional em que os profissionais da educação do nosso município compartilham suas experiências, aperfeiçoam seus conhecimentos e fortalecem o processo educacional em nosso município.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.