Câmara de Custódia abre Ano Legislativo 2018 com Mensagem do prefeito nesta quinta-feira

quinta-feira, fevereiro 15, 2018
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Por Juliano Oliveira

Nesta quinta-feira (15) a Câmara Municipal de Custódia (CMC) fará a abertura oficial das atividades do Ano Legislativo 2018, conforme rege o Regimento Interno da Casa Legislativa, com a leitura da Mensagem do prefeito  Emmanuel Fernandes - Manuca (PSD).
O presidente do Poder Legislativo Custodiense, vereador Neguinho da Maravilha (PSD), sinaliza com um início do ano legislativo 2018 de muito trabalho. “Teremos na Casa João Miro da Silva um ano de muitos novos projetos na Casa do Povo Custodiense. Independentemente de ano eleitoral, trabalharemos juntos no mesmo ritmo e até de forma mais intensiva no sentido de legislar a favor da população custodiense, de manter programas importantes da Casa em parceria com poderes voltados para a comunidade e seguir nossa diretriz social e financeiramente correta”, disse.

A abertura do ano legislativo custodiense está marcada para 10h de hoje, 15 de fevereiro (quinta-feira), conforme determina o Regimento Interno da Casa, com a solenidade de Leitura da Mensagem Anual do prefeito. Na mensagem, Manuca explicará a situação do município e reforçará os compromissos da Prefeitura de Custódia com o Município e seus planos de trabalho para 2018 em todas as áreas (Plano de Metas).

Ainda, de acordo com o o regimento da Casa se o prefeito estiver impossibilitado de comparecer, apresentará justificativa ou apresentará algum representante para lhe representar.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.