Pacote de Indicações do Vereador Ronny Barbalho contempla inúmeros bairros custodiense

sexta-feira, novembro 17, 2017
Ronny Barbalho

Por Juliano Oliveira

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (14), o líder da bancada do PC do B na Câmara Municipal de Custódia, Ronny Barbalho encaminhou ao prefeito Manuca um pacote de Indicações em atenção a inúmeros bairros do município. “São reivindicações de acordo com a vontade dos moradores”, argumenta o Parlamentar, colocando seu gabinete à disposição das pessoas interessadas em ajudar nossa querida Custódia.
Dentre as reivindicações consta a construção da Academia das Cidades nos bairros da Redenção, Pindoba Nova, Pindoba Velha, construção da Praça Miguel Arraes no bairro de mesmo nome, Praça no Peru, e realização do saneamento da Rua Joselito Queiroz na Redenção.
Cumprindo o papel de fiscalizador do povo e buscando melhorias para população do povo custodiense. O Parlamentar Ronny Barbalho solicita que seja atendida pelo Poder Executivo as diversa indicações de sua autoria feitas na sessão plenária. Com isso almejando gerar desenvolvimento a vários bairros e distritos do nosso município com a realização de saneamento, calçamento de ruas, reforma de praças e construções de academia das cidades. Portanto, várias famílias irão se beneficiar de tais obras alcançado assim a satisfação de todos os Custodienses
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.