Vereadora Yolanda de Alzira trabalha por uma Custódia melhor

segunda-feira, julho 24, 2017
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos
                                                                                                          
Por Juliano Oliveira

Com mais de 34 mil habitantes, Custódia é uma cidade que não para de crescer e que por isso mesmo necessita da atenção redobrada dos 11 componentes da Câmara Municipal de Vereadores. É o que tem feito a vereadora Yolanda de Alzira, do PSB, desde que assumiu pela primeira vez o mandato na Casa João Miro da Silva. “Reafirmo a cada mandato o compromisso de trabalhar de maneira incansável por uma Custódia cada vez melhor”, reafirma a parlamentar.

Buscando ouvir todos os segmentos da população custodiense, notadamente das famílias que mais precisam, a vereadora Yolanda de Alzira tem coletado sugestões importantes que posteriormente são transformadas em proposições.

Segundo levantamento realizado pela vereadora e sua assessoria, as solicitações que chegam até a vereadora demonstram a preocupação dos moradores de querer ajudar. “Estou legislando permanentemente aberta ao diálogo, pronta a atender solicitações, criticas ou projetos”, diz agradecida aos inúmeros cidadãos colaboradores.

Intercedendo pela sociedade custodiense junto ao prefeito Manuca e seu secretariado, a vereadora Yolanda de Alzira confessa que os resultados estão fluindo da melhor forma possível, acrescentando que a via de mão dupla entre os dois poderes (Legislativo e Executivo) é real.

A vereadora socialista reconhecendo que o momento exige uma parcela de sacrifício por conta da crise econômica que vive o Brasil e do abandono da máquina administrativa nos últimos anos, ela avalia como sendo satisfatório o processo de recuperação do município de Custódia. “Estou completamente empenhada, engajada no projeto por uma Custódia melhor”, finalizou a vereadora
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.