Ex-prefeito Luiz Carlos acompanhado de vereadores esteve em Monteiro-PB pra receber o presidente Lula

segunda-feira, março 20, 2017
O ex-prefeito de Custódia Dr. Luiz Carlos esteve em monteiro acompanhando de perto a inauguração popular da transposição das aguas do velho chico. Luiz Carlos esteve acompanhado dos vereadores de oposição, Cristiano Dantas, Joãozito Moura e Didí de Quintimbú, além de assessores e correligionários.
O ex-prefeito chegou em Monteiro por volta das 11 da manhã, enquanto aguardava a chegada de Lula e Dilma, conversou com várias pessoas e personalidades políticas de todo o nordeste, além de conceder entrevista para vários veículos de comunicação, logo em seguida acompanhou a grande manifestação política jamais vista em solo paraibano pelas ruas de Monteiro.
       “É uma satisfação grande para mim que sou do PT, ver uma multidão dessa recebendo o grande pai da transposição Lula, numa demonstração de carinho e amor pelo nordeste, jamais esqueceremos desse tão importante dia para todos nós, o povo nordestino mostrou que não aceita o governo que ai está, que de forma covarde tirou a presidente Dilma, e quer tirar os direitos conquistados pelo povo de forma mais covarde ainda, os direitos trabalhistas e previdenciários. O povo com toda certeza, se Lula for o candidato em 2018, vai dar uma resposta à altura aos golpistas que não querem de forma alguma o bem nosso brasil, e principalmente  do povo nordestino’’. Disse Dr. Luiz Carlos.
Dr. Luiz Carlos ouviu atentamente os discursos de Lula e Dilma, e não tem dúvida nenhuma que ambos amam o povo nordestino irrestritamente.
      “Diferentemente do presidente atual Lula e Dilma gostam de sentir o cheiro do povo, abraçam o povo, conversam com o povo, não se escondem atrás de muros e de um sistema de segurança comprado ao dos Estados Unidos. O povo na realidade é o bem mais precioso para o ex-presidentes’’. Concluiu Dr. Luiz Carlos. 

*Blog do Júnior Cavalcanti

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.