RELEMBRAR É FAZER JUSTIÇA! MATÉRIA EXIBIDA NO DIA 26 DO 03 DE 2013, APÓS LUTA DO EX-VEREADOR WILSON LEANDRO (PC DO B), TRAMITAÇÃO DE PROJETO SOBRE TRÂNSITO PODE COROAR SEU TRABALHO DEMOSTRANDO SUA PREUCUPAÇÃO EM SALVAR VIDAS NO MUNICÍPIO DE CUSTÓDIA

quarta-feira, fevereiro 22, 2017

VEREADOR WILSON LEANDRO QUER MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO EM CUSTÓDIA

TERÇA-FEIRA, MARÇO 26, 2013JULIANO OLIVEIRA

Resultado de imagem para wilson Leandro

Vereador  Wilson Leandro  quer resolver problemática do trânsito em Custódia.

Por Juliano Oliveira



O vereador Wilson Leandro (PCdoB)), que faz parte da bancada de situação da Câmara de Vereadores de Custódia, apresentou hoje (26) na 7ª Sessão Ordinária Legislativa, Indicação solicitando ao prefeito Luiz Carlos (PT) que seja  municipalizado o trânsito custodiense.

Wilson Leandro  disse que está preocupado com o trânsito complicado da cidade, especialmente em dias de feiras livres, quando o tráfego pelas ruas centrais se torna quase impossível, inclusive com pequenos acidentes.

Diante do quadro, o vereador abriu o seu pronuciamento na Câmara Municipal para  explicar e defender à sua indicação que tem como objetivo solicitar do chefe do executivo que seja municipalizado o trânsito de Custódia.

 Quer tomar como exemplo o trabalho burocrático e agora prático no município de Arcoverde. “O que queremos é o melhor para Custódia”, destaca Wilson Leandro.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.