Os filhos ilustres de Custódia (PE) vão levando o nome da cidade para além das fronteiras do estado

quarta-feira, janeiro 11, 2017
Jovem custodiense Wilson Cardoso  (PSB), assume Presidência do Palácio 22 de janeiro em São Vicente (SP)

Por Juliano Oliveira

Os filhos ilustres de Custódia (PE) vão levando o nome da cidade de Custódia para além das fronteiras do estado de Pernambuco. Na política o custodiense Wilson Cardoso, se destaca na política da cidade de São Vicente (SP) onde se consagrou nas últimas eleições como Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores da cidade paulista. Wilson não esconde de ninguém o orgulho de ter nascido na cidade sertaneja de Custódia.

Nesta terça-feira (10) o vereador Wilson Cardoso (PSB) teve a honra de presidir sua primeira sessão no Palácio 22 de janeiro, onde foi eleito presidente para o biênio 2017/2018 do Legislativo Municipal de São Vicente.

O jovem custodiense Wilson Cardoso (PSB) de 33 anos foi eleito o oitavo vereador mais votado da cidade de São Vicente (SP), nas eleições de 2 de outubro. Wilson obteve 2.667 votos, o equivalente a 1,54% dos votos. Wilson concorreu com 425 candidatos. Wilson é aliado ao prefeito eleito de São Vicente, Pedro Gouvêa (PMDB). Wilson atualmente é empresário no ramo de panificação. O socialista afirmou que levará para o parlamento vicentino a força e a coragem do homem sertanejo e que lutará em defesa dos mais necessitados. Wilson é de tradicional família do Sítio Velha Chica em Custódia (PE), filho da Senhora Maria Cândida e do Senhor Heleno, tem três irmãs. Wilson cresceu na Rua José Amaral, no Bairro Redenção, de onde saiu para morar em São Vicente. Atualmente seus pais moram na Rua Valdomiro Alves, por trás do deposito da Atan Eletro na Redenção


-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.