Eleitores do Prefeito eleito de Custódia, "Emmanuel Fernandes" fizeram enormes filas nesta primeira semana de governo na Prefeitura Municipal para pedir empregos

sábado, janeiro 07, 2017

Resultado de imagem para fila
Foto Ilustrativa

Por Juliano Oliveira


O prefeito eleito de Custódia, Emmanuel Fernandes (Manuca) (PSD), iniciou a primeira semana do seu governo enfrentando problemas de todas as naturezas para agradar seus eleitores.

Na primeira semana do governo Emmanuel Fernandes, a cidade de Custódia amanheceu com dezenas, centenas de eleitores fazendo filas nas dependências da Prefeitura Municipal para uma conversa de pé de ouvido com o novo prefeito para cobrar empregos prometidos em campanha.

As pessoas procuraram o prefeito na certeza do emprego prometido, já outros queriam falar sobre suas necessidades emergenciais. Como já virou praxe, durante a campanha eleitoral os pretensos eleitos prometem muitos empregos, isso acaba gerando uma grande expectativa e ansiedade junto aos eleitores, que alimenta o sonho de conseguir entrar no serviço público pelo toma lá, da cá.

De acordo com informações de funcionários que trabalham dentro da prefeitura, o prefeito Emmanuel Fernandes tem tratado individualmente cada caso e explicado que a Prefeitura de Custódia não pode comportar todos, desagradando assim,  seus eleitores.

Informações dão conta de que alguns vereadores, já estão impacientes com a demora nas nomeações e não sabem mais o que fazer para acalmar seus cabos eleitorais e familiares de correligionários.

Além disso, tem muito eleitor do "55 do amarelo" insatisfeito com os "55 do vermelho"  que “abocanharam” boa parte do cargos importantes da administração municipal. Cargos esses que deveriam ser dos “55 do amarelo”, diga-se de passagem, afinal foram eles que mais suaram a camisa para eleger a cabeça da chapa, o prefeito Emmanuel Fernandes  (PSD).

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.