Após ser espancado, eleitor de Luiz Carlos, recebe apoio nas redes sociais

sexta-feira, agosto 26, 2016


Por Juliano Oliveira

O eleitor e militante do prefeito Luiz Carlos (PT) Rubem Leite, de 46 anos, natural de Custódia, Sertão do Moxotó, recebe o apoio de amigos por meio das redes sociais após ter sido espancado a confusão aconteceu próximo a sua casa na noite dessa quinta-feira (25) em Custódia. Ele deu entrada na Unidade Mista Elizabethe Barbosa e está internado e seu estado e estável, segundo populares a agressão teve motivações políticas. Segundo a Unidade Mista Elizabethe Barbosa, Rubem fraturou a clavícula e tem suspeita de outras fraturas pelo corpo. Após os primeiros socorros Rubem foi encaminhado para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM) em Serra Talhada. 
“Melhoras pra você Rubens, a nação azul esta na torcida por você”, afirma um amigo de Rubem. Outras publicações desejam força para a família e reforçam os pedidos de orações. “Estamos rezando por você”, diz outra amiga de Rubem na rede social. "Rubem, esperamos de coração que você se recupere logo, vai dar tudo certo! Estamos todos indignados com tamaha maldade que fizeram com você. Estamos em oração por você" diz outra amiga na rede social.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Custódia. Segundo informações o agressor está preso. Rubem é casado, tem dois filhos. 
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.