A “Coligação Honestidade e Trabalho Pra Seguir Avançando” de Custódia formada pelos partidos PT, PDT, PTB, PTN, PR, PSC e PRP realizará convenção amanhã domingo (31)

sábado, julho 30, 2016


Por Juliano Oliveira

Os presidentes dos partidos PT, PDT, PTB, PTN, PR, PSC e PRP de Custódia-PE têm a honra e a satisfação de convidar seus filiados a participarem da Convenção para escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições de 2016. O evento acontecerá amanhã domingo (31), às 14h, no Colégio Ernesto Queiroz. Será homologada a chapa Luiz Carlos Gaudêncio (PT), como candidato a reeleição a Prefeitura de Custódia e o médico José Wilson (PTB) vice-prefeito. A Coligação Honestidade e Trabalho Pra Seguir Avançando é fruto da união de diversas lideranças políticas do município de Custódia visando à disputa das eleições de 2016.
A cerimônia será para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: escolha dos candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores para as eleições deste ano;  assuntos de interesse partidário e eleitoral entre outros grandes assuntos.
Estarão presentes na cerimônia, várias lideranças da sociedade custodiense e região.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.