Custódia: Moradores elogiam Programa Prefeitura nos Bairros no Cruzeiro

domingo, maio 01, 2016

Por Juliano Oliveira
Fotos: Miguel Silva


Moradores do bairro Cruzeiro elogiaram nessa primeira edição, ação do Programa Prefeitura nos Bairros realizado no sábado (30). O Prefeito Luiz Carlos e seus secretários atenderam diretamente os moradores e diversas atividades envolvendo todas as secretarias municipais foram realizadas beneficiando a população do bairro.

A aposentada Maria José, de 65 anos, moradora do Cruzeiro, aprovou a iniciativa: “Os diversos atrativos e programas feitos para a criançada, jovens, adultos e idosos aqui está muito bom. Gostei muito de ver nosso bairro cheio”.

A dona de casa Rita dos Santos, de 41 anos, também moradora do bairro, saudou a iniciativa: “Ótima ideia da prefeitura de Custódia. Gostei da secretaria de Assistência Social estar presente em nosso bairro. Minha filha queria informações da área, mas não tinha tempo de ir até lá, e agora conseguiu saber o que precisava”.

O agricultor Zé Pusa, de 68 anos, morador do Cruzeiro, relatou. “Faço parte da história desse bairro e é muito bom vê-lo cheio de pessoas, especialmente crianças”.
A estudante Ana Raquel, de 22 anos, destacou os trabalhos efetuados no bairro: “As grandes melhoria feitas no bairro e as presenças das secretarias aqui são importantes para quem trabalha e não tem tempo”.

Todas as secretarias do governo do prefeito Luiz Carlos realizaram ações que englobaram segmentos da saúde, educação, cultura, trabalho, assistência social, direitos humanos, participação cidadã, obras, meio ambiente, entre outros. Crianças também se divertiram nos brinquedos presentes no evento e no cinema. O Programa Prefeitura nos Bairros ofereceu vários serviços a população do bairro do Cruzeiro.

























-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.