Prefeitura de Custódia reforça quadro de Agentes Comunitários de Saúde (ACS)

segunda-feira, março 28, 2016
Prefeito Luiz Carlos recebeu nesta quinta-feira (24) os aprovados no concurso da Secretaria de Saúde que atuarão nas unidade de saúde do município.


A Prefeitura de Custódia nomeou, na manhã desta quinta-feira (24), 16 Agentes Comunitários de Saúde (ACS) aprovados em concurso público. Os novos servidores deverão assumir os cargos nas unidades de saúde do município. Os profissionais foram recebidos pelo prefeito Luiz Carlos Gaudêncio para as boas vindas. Com isso, a rede municipal de saúde receberá um reforço significativo de (ACS). Os nomes dos profissionais já foram publicados no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco desta segunda-feira (28).

Os convocados terão 30 dias, a partir da data de publicação da Portaria de Nomeação no Diário Oficia para tomarem posse.

O prefeito Luiz Carlos ressaltou que o preenchimento das vagas fortalece os recursos humanos da Rede Municipal de Saúde, em especial na Atenção Básica do município, com a nomeação de 16 Agentes Comunitários de Saúde que atuarão também em novas unidades de saúde que estão sendo construídas nesta gestão, melhorando ainda mais o atendimento à população de Custódia. "Nós que fazemos o Governo Juntos Construindo Um Novo Tempo temos um compromisso de ficar ofertando um serviço de qualidade para a população de Custódia e essas nomeações vão reforçar este trabalho para que a gente possa manter esse nível de atendimento", explicou o prefeito.

Aliado à ampliação do quadro de pessoal, a gestão do prefeito Luiz Carlos Gaudêncio está investindo na requalificação das unidades existentes, onde os prédios estão sendo entregues totalmente reformados, com novos equipamentos e mobiliários para garantir a qualidade do serviço para usuários e para a atuação dos profissionais.



Juliano Oliveira - ASCOM/PMC
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.