Vereador Luciano convoca entidades e população para ato em defesa do Hospital Regional

terça-feira, novembro 17, 2015

      O descaso do governo do estado e o péssimo atendimento do Hospital Regional Rui de Barro Correia, em Arcoverde, será o foco de ato público a ser realizado na manhã desta quinta-feira (19), em frente aquela unidade de saúde. O ato foi convocado pelo vereador Luciano Pacheco (PSD) durante a sessão desta segunda-feira na Casa James Pacheco. Na convocação, o parlamentar pediu também que as pessoas levem material como copos descartáveis, produtos que possam ser usados no hospital e que estão em falta.

Durante sua fala, ele lamentou que o governador quando chega a Arcoverde não traz nenhuma solução para o Hospital, mas não deixa de aproveitar a mesa farta oferecida pela prefeita em sua mansão. O parlamentar pessedista cobrou da prefeita responsabilidade pela situação do hospital regional: primeiro por ser aliada do governador e depois por não reivindicar publicamente uma solução para aquela unidade de saúde.

Nas últimas semanas, a situação crítica do Hospital Regional de Arcoverde vem provocando aglomerado de pessoas por corredores, deitadas no chão, sem médicos suficientes para atender, falta de medicamento, um verdadeiro caso disse o vereador que lembrou ainda o descaso no combate a dengue e a chikungunya por parte do município.

Somente agora, depois de inúmeras denúncias e cobranças, de milhares de pessoas se enfileirando na policlínica, hospitais e postos de saúde, a prefeitura colocou uma "propagandazinha" nas rádios falando da doença e liberou o carro de fumacê, disse o parlamentar.

Quem andava pelo centro da cidade durante todo o mês de outubro e início de novembro via e ouvia um carro de som da prefeitura, só que apenas exaltando a poucas obras da prefeita e não alertando a população quanto ao mosquito da dengue e da chikungunya. 
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.