Minha relação política com Fernando Bezerra Coelho morreu, acabou: diz Gonzaga Patriota

quinta-feira, julho 30, 2015
Resultado de imagem para imagem gonzaga patriota e fernando bezerraResultado de imagem para imagem gonzaga patriota e fernando bezerra

O deputado federal Gonzaga Patriota esclareceu os motivos do seu rompimento com o grupo de Fernando Bezerra Coelho. De acordo com o parlamentar tudo teve início após a celeuma envolvendo a criação provisória de uma comissão do PSB em Petrolina que passa a ser presidida pelo deputado estadual Miguel Coelho.
Gonzaga Patriota disse que recebeu de Miguel Coelho, uma ligação, onde ele pedia à Gonzaga para ser o presidente do PSB de Petrolina.  O parlamentar não concordou com a ideia.
“Há 15 dias, Miguel Coelho me ligou e perguntou se ele não poderia ser o presidente dessa comissão, eu falei que “de jeito nenhum”, “não senhor”, quem tem que ser o presidente sou eu, que já conheço de tudo e Miguel ficou calado. Depois Miguel me ligou novamente pedindo a presidência e parei um pouco para refletir e falei: o povo de Fernando Bezerra quer tudo? Então eu disse a Miguel que pode ficar com o cargo e desejei boa sorte”, detalhou Gonzaga Patriota.
Gonzaga disse ainda que sempre ajudou o grupo de Fernando Bezerra Coelho a se destacar na política, mas salientou que foi desrespeitado pela decisão que cerca o PSB atual e revelou apoio também à Lucas Ramos, considerando que o PSB agora é composto por grupos distintos. Gonzaga ainda declarou que irá “dar trabalho” ao grupo composto por Fernando Bezerra, Miguel Coelho e Fernando Filho, assumindo que sairá pedindo voto a partir de agora para ser candidato a prefeito de Petrolina.
“Eu já briguei muito e vesti a camisa em apoio a Fernando Bezerra, mas sempre fui desrespeitado pelo seu grupo e agora ele vem e me toma o partido. Quero dizer que agora eu vou dar trabalho e ele (Fernando) terá que aguentar a pressão, defendo também Lucas Ramos que assim como eu tem um grupo forte e eu já comecei desde a ultima sexta-feira a fazer a minha parte indo atrás de aliados, de lideranças e acho que eles me faltaram com consideração e respeito, eu só cheguei a apoiar Fernando porque ele veio para o meu partido. Eu não comprei nenhuma vaca e não vendi nenhuma cabra a ele, O PSB é um só e não o grupo de Fernando eu vou dar trabalho e irei atrás de voto para ser prefeito de Petrolina, é ele no canto dele e eu no meu”, disparou Gonzaga.
Caso um pedido venha a acontecer a qualquer momento do governador Paulo Câmara para Gonzaga se unir a Fernando Bezerra, o deputado descarta a possibilidade e afirmou que não volta atrás da decisão, e alegou ainda que não irá apoiar Miguel Coelho na comissão provisória em Petrolina.
“Eu não atendo o pedido do governador, Paulo Câmara nem tente chegar pedindo que eu apoie Fernando. Uma vez Eduardo Campos me pediu para eu não disputar a eleição com Odacy Amorim, mas bati o pé e fui candidato. Não adianta, eu tenho o PSB nas mãos e vou disputar eleição. Paulo Câmara nem fala comigo e ele não teria coragem de conversar comigo sobre esse assunto, ninguém muda a minha cabeça, nem Fernando, nem governador e nem Miguel, que deveria ter mais respeito comigo. Ele e o pai me desrespeitaram. Na verdade eu digo com toda convicção, que esse diretório será comandado por Fernando Bezerra, e não por Miguel, isso é evidente. Então diante dessa atitude, minha relação com Fernando Bezerra, morreu, acabou”, disparou Gonzaga Patriota.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.