Zeca e Júlio recebem políticos e lideranças no São João de Arcoverde

segunda-feira, junho 29, 2015



O São João de Arcoverde, independente de suas deficiências, tem aberto espaço para que as lideranças de Arcoverde demonstrem sua força política e seu grau de influência na região. Assim tem sido no espaço reservado pelos deputados Zeca Cavalcanti e Júlio Cavalcanti (estadual), a poucos metros do palco principal da festa.


Por lá já passaram vereadores de todas as regiões do estado, prefeitos e deputados. Na noite desta sexta-feira, os parlamentares trabalhistas receberam em seu camarote as presenças dos prefeitos Guga Lins (Sertânia), Jonas Camelo (Buíque), Padre Cazuza (Poção), Adauto Bodegão (Ibimirim) e o deputado estadual Eduíno Brito (PHS).  Além deles, vereadores de Buíque, Pedra, Serra Talhada, Petrolândia, Sertânia e Arcoverde marcaram presença na noite de ontem. Outro que já marcou presença foi o prefeito de Custódia, Luiz Carlos.

Nas rodas de conversa a situação política nacional, regional e locais, de olho nas eleições que se aproximam, embora que o assunto principal foi mesmo muita forró, inclusive com direito a apresentação da nova safra de músicos da região, os próprios convidados e os anfitriões. ( do blog A Folha das Cidades)
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.