Festa de São Pedro fomenta cultura local com várias atrações

segunda-feira, junho 29, 2015

Há quem diga que esse período do ano é o melhor que há por ser dedicado às festas juninas, e quem disse realmente disse certo. O município de Custódia está de parabéns por prestigiar a cultura e todo seu acervo local. E ontem (27) não foi diferente, o dia foi dedicado para recepcionar as mais demonstrações populares como o Concurso de Carroças e a Quadrilha dos Idosos e também beneficiárias do Mãe Coruja. 
A Secretaria de Ação Social, por meio do CRAS I e II, realizou um trabalho social que vai além das comunidades e revela todo seu potencial. Os idosos ontem deram uma bela demonstração de superação e dançaram no ritmo das quadrilhas bem como também as beneficiárias do Programa Mãe Coruja. 
A Secretaria de Educação uniu esforços e realizou o Concurso de Carroças com o empenho das gestoras das escolas municipais. O desfile aconteceu pelas ruas principais da cidade e proporcionou muita descontração para a população que teve a oportunidade de registrar o resgate da cultura do nosso povo. 
O empenho das secretarias municipais é um ensejo do Prefeito Luiz Carlos que tem por plano de ação resgatar e valorizar cada vez mais a cultura nordestina. Durante todas as festividades juninas foi evidenciado o valor do nosso povo e toda cultura agregada dos nossos antepassados.

ASCOM/PMC

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.