Casa João Miro da Silva realiza sexta Sessão Ordinária de 2015

terça-feira, março 24, 2015

Foi realizada nesta terça-feira (24), mais uma Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Custodia. Foi apresentado e esteve em votação, no Plenário da Casa João Miro da Silva, uma Indicação e um Projeto de Lei (PL) do Executivo. A próxima Sessão está marcada para terça-feira (31), às 10h.

Nesta sexta Sessão Ordinária foi apresentado a Indicação N° 002/2015 de autoria do vereador Wilson Leandro (PC do B), a qual solicita do Chefe do Executivo, que seja colocado corrimão na escadaria localizada defronte do Centro Educacional Luíza Emília de Medeiros, na Avenida Inocêncio Lima. Esta medida se faz necessária para se evitar possíveis acidentes.

Conforme justificativa do vereador Wilson Leandro, o atendimento  desta medida, facilitará a locomoção de pessoas com deficiência, criança, idosos, gestantes etc..., proporcionando segurança, firmeza e direcionamento.

Foi votado o Projeto de Lei do Executivo N° 004 de março de 2015, o qual dispõe sobre o Conselho Municipal dos Direitos da Crianças e Adolescentes, o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Conselho Tutelar, e dá outras providências.
O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade.


Por Juliano Oliveira
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.