Filho de Eduardo Campos cumpre agenda nesta sexta em Salgueiro

sexta-feira, fevereiro 20, 2015

POO filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos, cumpre nesta sexta-feira (20), uma extensa agenda em Salgueiro (PE), no Sertão Central. A visita faz parte do Encontro Ação Coletiva Pernambucana, que será realizado por volta das 19h na cidade. O prefeito Marcones Libório de Sá e a ex-prefeita Creuza Pereira (ambos do PSB), recepcionarão o jovem.

João Campos chegará a Salgueiro por volta do meio dia, com cerca de 20 integrantes de um ONG que vai conduzir o encontro. Após o almoço, ele irá conhecer instituições e espaços públicos, juntamente com o prefeito, que foram concretizados na gestão de seu pai, a exemplo da UPAE, inaugurada há cerca de um ano, além das unidades do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Confecções e Caprinocultura, do Memorial do Couro e do estádio de futebol Cornélio de Barros, que passou por reforma e ampliação por meio de recursos de uma parceria entre o Governo Eduardo Campos e o município.

Depois disso, João Campos e a comitiva retornam ao CVT, na área central da cidade, onde será realizado o encontro com a juventude socialista de Salgueiro.

Fonte: Carlos Britto

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.