Prefeito Luiz Carlos prestigiou o 4° Festival de Viola do Sítio Santana

terça-feira, dezembro 09, 2014

No último sábado (06/12), o Sítio Santana foi palco de mais um festival de viola na sua quarta edição e o Prefeito Luiz Carlos esteve lá e ficou encantado com o nível produzido pelos participantes do festival.

“Temos que apoiar não só com dinheiro, mais também participando, estando presente nesse maravilhoso evento da cultura popular nordestina. Custódia está dando passos largos para construção de um novo tempo na cultura do município, atualmente dois consultores culturais estão criando o CPF cultural da nossa cidade, com esse CPF vai ser possível conseguir recursos junto ao governo federal para investir na nossa cultura local” disse o prefeito.

O festival de viola do Sítio Santana foi apresentado por Dimas Fernandes (Buíque), teve a participação de várias duplas como Damião Enésio (Serra Talhada) e Lídio Vaz (Arcoverde), Zé Bartolomeu (Custódia) e José Gonçalves (Flores), Ednaldo Nogueira (Tabira) e Rinaldo Aleixo Tupanatinga (Tupanatinga) e Pedro de Alcântara (Tabira) e Severino Pereira (Princesa Izabel).

ASCOM - PMC

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.