Vereador Neguinho da Maravilha abre o verbo, torna público pré-candidatura a prefeitura de Custódia e desce a macaca na gestão de Luiz Carlos

terça-feira, novembro 25, 2014


Na tarde desta segunda-feira (24), o vereador Neguinho da Maravilha (PSB), concedeu 
entrevista ao blog, quando na oportunidade deixou bem claro que irá concorrer à prefeitura de Custódia em 2016. Durante entrevista, o Repórter do Pajeú, Itamar França lhe fez várias perguntas sobre política, no âmbito federal, estadual e municipal.
Eleições 2016

“Meu nome já está na rua como pré-candidato, espero o reconhecimento do povo de Custódia, temos vários aliados na oposição e daqui pra lá podem aparecer outros nomes, o processo é democrático, o importante é o grupo está unido, independente de qualquer coisa, eu vou sempre está trabalhando pelo povo de Custódia, se for eleito prefeito prometo honrar meu mandato”


Gestão do prefeito Luiz Carlos

Indagado sobre a administração do prefeito Luiz Carlos (PT), o vereador disse que o município está sofrendo com a gestão do petista. Na concepção do político, é possível sim fazer uma administração pública voltada para população, o que é muito raro e quase impossível de se ver nos dias de hoje. “De zero a dez eu daria nota 4 a gestão do prefeito Luiz Carlos, está deixando a desejar, o povo esperava muito dele, fez muitas promessas em todas as áreas do município e não cumpriu com as promessas.

Neguinho por Nemias


“Eu hoje não sei dizer se retiraria meu nome da disputa, a gente te outros nomes no PSB, a exemplo do ex-prefeito Nemias, um grande nome, vamos aguardar ele resolver uns problemas na justiça, vale salientar que se ele resolvesse essa restrição, eu abriria mão do projeto apenas para Nemias, fora ele eu me coloco pra disputa e não abro pra ninguém, porque pra eu retirar meu nome é preciso que outro nome da oposição prove que é melhor do eu nas pesquisas”.

Unidade da oposição

“Hoje em Custódia existem dois grupos de oposição, um ligado ao ex-prefeito Zé Esdras, hoje comandado por Manuca e o outro do ex-prefeito Nemias, a quem eu sou intimamente ligado, a gente vai trabalhar os nomes na esperança que a oposição esteja unida, a gente já conversou com Manuca, um jovem de diálogo e ele já expos seu pensamento que é mais ou menos semelhante ao meu, se tiver alguém que tenha mais aceitação do que ele, certamente ele vai ceder”, finalizou Neguinho.


Entrevista realizada pelo Blog do Itamar França.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.