WILSON ENALTECE FEITOS DOS GOVERNOS LULA E DILMA

sexta-feira, outubro 24, 2014


O  vereador Wilson Leandro (PC do B) usou na manhã desta terça-feira (21), a tribuna da Casa João Miro da Silva para falar da política nacional. Wilson enalteceu os grandes feitos, frutos dos governos do ex-presidente Lula e da atual presidente Dilma que mudaram a face do Brasil e a vida dos brasileiros. Lula deixou  e Dilma vem deixando grande legado na história do Brasil que irão ficar para sempre registrado na história do Brasil e do mundo, declarou Wilson.

Wilson disse que os dois grandes líderes da política brasileira trouxeram grande desenvolvimento para nossa região, principalmente para Custódia. Hoje duas das maiores obras do mundo aqui passa cruzando o nosso município. Em fase de conclusão, com 60% de sua obra já concluída, a transposição do rio São Francisco vem acabar com a sede de Custódia, Pernambuco e grande parte do nordeste. Outra grande obra é a Trans-nordestina que também por aqui passa e colocará o desenvolvimento da região nordeste nos trilhos. 

Wilson ainda citou outras grandes conquistas dos dois governos.

Se aproximando do pleito do segundo turno para a presidência, o vereador Wilson Leandro conclamou os cidadãos para  defenderem com o voto na presidente Dilma, tudo aquilo que seu governo conquistou com o braço forte para o Brasil e para os  brasileiros. 

Wilson disse que votar em Aécio Neves é votar na classe mais favorecida que são os ricos a elite brasileira. Elite essa que têm grande interesse de colocar esse homem no poder para terem seus reais interesses atendidos, pois com a presidente Dilma eles veem seus interesses aniquilados, pois com Dilma os privilegiados são os que mais precisam, são as pessoas humildes do nosso país.

Por Juliano Oliveira
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.