Campos justifica baixo desempenho na pesquisa

sábado, julho 19, 2014

Com 8% das intenções dos votos, contra 36% de Dilma Rousseff  (PT) e 20 do tucano Aécio Nevez, o candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, disse hoje (18), que isso ocorre por ser ainda desconhecido do eleitorado, mas que tem espaço para crescer. No levantamento anterior Campos tinha 9% dos votos, portanto caiu  1 ponto percentual.
O candidato  alega que os principais concorrentes também não cresceram nas últimas pesquisas. Dilma caiu 2% e Aécio estacionou nos 20%. “O resultado da pesquisa mostrou claramente o governo em queda [...] O candidato da oposição clássica está parado, e tem muito conhecimento [por parte do eleitorado]. A gente também está sem apresentar uma curva de crescimento, por causa do desconhecimento”, afirmou Campos durante caminhada pela cidade de Itapecerica da Serra.  “À medida que a campanha se inicie e a gente divulgue, quem tem potencial de crescimento somos nós”, completou o candidato.
Um dos pontos positivos destacado pelo socialista na pesquisa é que sua candidatura tem um índice baixo de rejeição em um eventual segundo turno. “Mesmo com baixo conhecimento, temos uma performance que se assemelha a da oposição. Então estamos muito animados”, declarou.
Mesmo na região do seu estado natal, Campos está bem atrás da petista, 12% contra 49% da presidente. Ele justifica que a campanha no Nordeste começa mais tarde, lá para o fim de agosto e início de setembro. “A gente vai ter grande performance no Nordeste”, afirmou.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.